segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Simplesmente....AMAR.






AMAR.
 Amo a vida...
 Eu amo...a poesia...a escrita...amo...
 Eu amo....meus amigos....
Eu amo...minha filha, MUSA eterna, eu amo....
 Eu amo...meus netos...meus REIS.... Amo ....
Eu Amo amar..... Eu amo...aprendizados...amo...
 Eu amo....simplesmente....amar...
E se amar não houvesse ...há...o poeta inventaria...
Em versos o cantaria.... E o conjugaria....
Eu amo....amo amar.... Amar simplesmente...
Amar é estar em estado de graça...é receber em você o outro....
É sentir um sentimento louco....amar...simplesmente...amo...
Eu amo...e sei amar!
Abençoados todos os que aprenderam a AMAR.....
Amor eu o saúdo ....entre nos corações ...ame....
Amando fazendo morada...
A vida será abençoada...
Pois não há vida sem AMOR!
Amo amar....

Bia Castellano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...