segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Foi você? Fui Eu?









Quem foi???


Hoje é solidão em mim
 E minha solidão é tua presença ausente
Sinto em cada pedacinho de minha saudade teu ser
E essa saudade toma conta de mim
Vou até onde estás
Teu sorriso, tuas palavras tudo é sentido em mim
 Teu rosto suave, teus olhos fitam os meus
Ouço tua voz...
Palavras sentidas, esperadas e até então apenas sonhadas
 Pelos sonhos meus
Nosso encontro tão esperado havíamos planejado
Programado e organizado a dois
Tua personalidade marcante, hoje esta distante
Pressinto-me
 Em cada canto te vejo desejo, sonho meu
E m pouco tempo passei a habitar teu mundo, e meu mundo é terno
 Percorro uma existência na solidão de tua presença
A saudade de teu riso contagia o meu
Se você sorri eu estou feliz
Se eu fico triste ficas também
Mesmo distante te vejo, te sinto, desejo
Amor é troca
Não resiste só
 Assim a saudade passa
A solidão vai embora
Foi tanta a demora
Que o amor se perdeu
Foi sonho, foi você ou fui EU?
 Foi amor, paixão?
 Eu sou sua, você é meu!

 Bia Castellano










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...