quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oração de um irmão desabrigado.





Senhor.
Faça com que eu suporte....
O frio, a fome, a falta do alimento.
Faça com que eu suporte....
O irmão que passa ligeiro e não me olha.
 Faça com que eu suporte....
O frio do inverno rigoroso que chegou
Faça com que eu suporte...
A falta do teto, da cama quentinha, do banho quente
Faça com que eu suporte....
O egoismo dos homens, a família perdida
Faça com que eu suporte....
O deboche e a maldade humana
Faça com que eu suporte...
A falta dos amigos, do trabalho
Faça com que eu suporte....
Mas me faça forte para que a sorte venha ao meu favor.
 Recupere eu o amor próprio
A coragem
A persistência
A saúde e o trabalho voltem
A cama e teto
O amor e afeto
Sou teu filho senhor
Nasci de uma mãe e um pai que na vida se perdeu
E mesmo com toda a carência
Me faz homem, cidadão.
Mais este inverno, sem morrer de fome e frio
Neste inverno possa eu senhor reviver EM MIM!

Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...