segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Apenas poesia.....







 DEIXA EU TE AMAR!

te quero cada vez mais
Eu te juro meu amor é real.
que eu sinto por você é muito normal.
Atravessa qualquer distância...
Consigo te ver, sentir, tocar...
É tão lindo o que me passas que quero sempre te amar.
So consigo te enxergar,
E daquele momento em diante só você é meu pensar...
Aconteceu  bem de mansinho, o coração bateu forte,
Quando vi perdi o norte passamos a ser um só!
Estava triste eu sentia, na alegria eu sorria, no amor eu existia,
Passei a morar em você.
Tomou-me de um jeito louco, que tentei me desligar, mas foi mais forte que nós,
A única coisa que digo, não é loucura, PAIXÃO UM AMOR, CUMPLICIDADE, uma grande atração. Quero-te aos poucos, mas é de um jeito louco,
Profundo, uma comunhão de almas, de juras em prosas, cuidados, desejo...
Andei conversando com DEUS,
Tentando entender o que ele dedilhou, pelas linhas desta vida,
Olhei para o céu e orei,
Agora sim eu sei
Que sou tua , Tu és meu!

Bia castellano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...