quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POEMA PARA OS MEUS AMIGOS






MEUS AMIGOS

Entrei dentro de mim mesma
Procurando me encontrar
Deixei o caminho livre
Precisava respirar
Fiz como quando criança
desfolhando a margarida
Mal me quer bem me quer....
Separando as dores
Olhei para frente
Pra trás
Olhei para os lados
Guardado o que foi bom...
Encontrei muito carinho
Tinha amor no meu caminho
Tinha amigos tão queridos
Separei dentro de mim
Afeto Benevolência
Caridade Perdão Paciência
Olhei para o lado e vi a saudade
Nela tem felicidade
Saudade só do que é bom
Tinha muito de verdade
Dentro do meu coração...
Encontrei a caridade
A maldade eu descartei
As ofensas coloquei no lixo
 As tristezas deixei de lado
O amores guardados com cuidado
Não pode deixar sem cuidar
Encontrei muita compaixão
Sabedoria de vida.. como tem!
Juntei com todo carinho tudo que o tempo me deu
Desde os primeiros passos...
Recebi e distribui abraços
 Muito colo recebi e dei
Muitos poemas ganhei e muitos doei
Quanta doação encontrei
Lagrimas... tinha um rio....
De alegrias de tristezas
Sentimentos de pureza
Sentimentos de dor
Sentimentos de perda
Sentimentos de todo tipo de amor.
Guardei o que era mais belo
Recordações
Fé Amor Lealdade Coragem Fidelidade Dignidade
Carinho
De cada um de vocês tem um pouquinho
Neste aprendizado que guardo em mim!
Agora vou deixar a porta aberta
Com os dizeres na entrada
Aqui só entra amigos e AMOR!


Bia Castellano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...