segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Este blog será editado como livro.




Aos meus leitores minha gratidão.

Procurei transmitir a vocês um pouco do que sinto e do que cada um sente
Todos sentem.
 A vida é cheia de sentimentos e as pessoas também, pois elas vivem.
Vivem procurando o amor, a paz e a felicidade.
E nós só procuramos o que existe; e o que existe basta que eu viva e espere para encontrar.
 Aquele que procura encontra, pois esses sentimentos estão em nosso caminho e é preciso que saibamos fazer jus a eles.
Que cada um encontre a felicidade, pois ela nos é destinada.
Beatriz Castellano de Almeida.


Bia Castellano



Á DEUS.
Rogando ao PAÍ MAIOR, a proteção para a terra.
 Proteção dos pais, dos filhos, dos filhos de nossos filhos.
Que ELE olhe por cada filho seu.
Mas em especial, Paí, olhe por meus amigos.
Eles me dão alegrias, coragem, prazer...
O desprendimento de seu tempo, dedicado a apenas a me escutar.
Que eu seja cada vez mais abençoada;
Aumentando sempre o meu grande amor pela vida;
A família;
A fé;
O trabalho.
Os amigos.
Os meus.
 Amém.
Simplesmente Bia.

bia castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...