sábado, 17 de março de 2012

AMOR.




Deixa-me te amar

Teu corpo tocar
Teus lábios beijar
Teu calor com o meu misturar
Você em mim
Eu vejo teus olhos
Ao te olhar sinto prazer
Seu rosto suave aos poucos em mim
Toco seus lábios
Nariz
Boca
Minhas mãos deslizam suavemente
Por teus cabelos
Meus braços
Afagam-te
Abraçam-te
Teu cheiro em mim
Meu cheiro em ti
Enlace de uma mistura de mãos
Sinto o teu coração bater em meu peito
Junto ao teu corpo deito
Acolhes-me em teu leito
Respiras em mim
Entrelaçamos-nos e amamos
Dormimos assim. .

CP 62 Bia Castellano

terça-feira, 13 de março de 2012

Recebi de Roseli Bueno





Prezados autores,


 Em primeiro lugar quero que saibam o quanto tenho admiração e gratidão por cada um de vocês que me ajudaram e ainda ajudam para que este Projeto seja conhecido.
Durante esta longa jornada tive que superar muitos obstáculos, mas não há vitória sem luta... e a minha disposição e determi- nação estão a cada dia um pouco mais fortalecidas, pois acredito neste projeto e tudo estou fazendo para divulgá-lo.
Faz 2 meses que recebi um convite para fazer um "Programa de internet, para webtv" do Jornalista Humberto Mesquita, não hesitei, aceitei o desafio e estou a duras penas produzindo este programa que será semanal, por enquanto não temos "Patrocinios" somente "voluntários", vou aproveitar esta oportunidade para divulgar um pouco mais o Livro Objetos & Memórias.
O programa é de variedades, assuntos sobre a "Terceira idade" nas áreas de "saúde, lazer, cultura, entre outros". Será semanal, vai chamar Vida Vivida - com 3 quadros: (Histórias da vida) (Desafiando a idade) (Objetos e Memórias).
Preciso de patrocinio institucional para manter a equipe e o estudio(por enquanto estou mantendo os custos minimos) se alguém de vocês conhecer alguma empresa, por favor me avisem.
 Por enquanto estou tentando falar com a Ultrafarma, Sebrae, e com o Governo do estado), mas enquanto isso tudo não se resolve, estamos gravando os quadros, com o apoio da Equipe e do estudio do Jornalista Humberto Mesquita.
 Mas adiante creio que já poderei dar maiores detalhes, por enquanto fica a curiosidade.
Quero que saibam que continuo a luta com toda humildade, amor e carinho pelos idosos do Brasil, e conto com vocês para entrevistas no quadro "Objetos & Memórias" para falarem sobre seus objetos e indicações de amigos da terceira idade que realizem atividades que de alguma forma desafiem a idade, como exemplo: nos esportes, musica, dança, artes, algo que chame a atenção para o quadro "Desafiando a idade". A estréia esta prevista para meados de Abril na webtv - Tv de internet. Grande abraço, desejo á todos uma excelente semana!

By Roseli Bueno