quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MINHA CAMINHADA



CAMINHADA

Coisas da vida!
Tudo nela é importante
Todos os dias e os momentos são importantes
Os dias
As horas
As pessoas que por nós passam
 Pessoas que vão
Pessoas que ficam
Pessoas que lembramos
Mas fizeram parte da jornada
Eu sigo a caminhada
 Encontrando-me
Me perdendo e me achando
Caindo mas levantando
Ando firme
Firme eu sou!
Sigo sempre
Não olho nunca pra trás
Quem ficou na caminhada
Fez parte da jornada
Passou
Os que seguem comigo
 São eternos
Meus amigos
Meus amores
 Meu abrigo
É preciso continuar....
Antes de andar em frente eu descanso
 Contemplo e penso...
Olho pra cima vejo o céu Já se faz tarde
No coração eu carrego
 Aquilo que eu vivi
Na lembrança tua imagem
Teu abraço
Quando sinto o teu cansaço
Teu carinho
Tua coragem
Olho para o lado estas aqui!

Bia Castellano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...