segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Doce aprendiz.





Doce aprendiz.

Aprendizado vida aos poucos abre ruelas, traça caminhos...
Na caminhada procuro sempre estar presente, acompanhando o simples andar de um dia, que de hora em hora se esvazia, voltando a anoitecer em mim....
Despertei cedo na jornada, querendo ver raiar o dia em caminhada, vendo caminhos ensolarados, flores lindas plantadas, em todo o correr da estrada, fui devagar, descansei.
Ao meio dia parei, almocei...segui....
Andando sempre em frente , quero te ver feliz e sorridente, que meu caminho eu possa percorrer.
Estou de bem com a vida, a tarde cai de mansinho, e o sol devagarzinho de despede de mim...
Vejo a frente à noite caindo aos poucos, a natureza que deita preguiçosa, e vai descendo a terra como um véu envolto em pontos luminosos:
É um véu negro que acaricia a todos.
Apuro passo estou quase chegando e como em sonhos estas me esperando, desde sempre meu despertar é em ti.
Eu passo a viver aqui!


Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...