quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Despedida...








Despedida....apenas.
Ainda não parti, sinto saudades....
Saudades do que não vi;
Saudades do não fiz;
Saudades do que vivi;
Saudades de ti....
Danada saudade...
E nada consome esta saudade...
Saudade da infância;
Saudade da escola;
Saudade das brincadeiras....
É que o tempo foi passando...
Eu acabei me apegando a este chão em que vivi...
Encontrei aqui amigos, alguns apenas conhecidos;
Gente com quem reparti...
Reparti a esperança, ou apenas a lembrança de dias em que vivi aqui!
Quando eu estiver distante, vou seguir firme e adiante sem olhar o que perdi....
De você levo a lembrança, seu carinho, sua doçura;
Levo sua alma muito pura, me acolhendo por aqui....
E feliz eu sigo em frente ;
Na mala levo saudade...
No coração amor, aquele que você deixou...
Fica pra trás a cidade, eu cavalgo de verdade, esquecendo que você ficou.
O tempo cura da mente, deixa a guria contente olhando pra um outro amor.
E ao longe eu recomeço..
A distância é o que te peço, não quero mais sentir dor.
Preciso ficar contente, pra seguir outra vez em frente
Preciso esquecer você!

Bia Castellano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...