segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Presença ausente






Presença ausente.

 A tarde se vai lentamente...
 Aos poucos morre dando lugar ao anoitecer
Sinto sua falta...
Penso em você choro...
Meus lábios tremem...
É silêncio em mim...
Toco lentamente meus olhos com a ponta dos dedos...
A intensidade do nascer da noite me acalma a alma...
As lagrimas escorrem por meu rosto como que implorando liberdade.
Respiro fundo...
Sua presença ausente se faz em mim
Hoje à noite esta linda, as estrelas cintilam.
E lua cheia ilumina o meu caminho de volta.
Desta vez eu ando ligeiro tenho pressa.
No caminho apenas minha sombra me acompanha...
Não vais mais estar aqui...
Num último olhar peço aos céus que amanhã voltes pra mim!

Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...