segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esta escrita!




Eu te quero cada vez mais
Eu te juro meu amor é real.
O que eu sinto por você é muito especial
Atravessa qualquer distância...
Consigo te ver, sentir, tocar...
É tão lindo o que me passas que quero sempre te amar.
Assim que bati o olho, em tantos amigos só consegui te enxergar,
E daquele momento em diante só você é meu pensar...
Foi tudo bem de mansinho, o coração bateu forte, eu quando vi.
Perdi o norte passamos a ser um só!
Estava triste eu sentia, na alegria sorria, no amor existia,
 Passei a morar em você.
Tomou-me de um jeito louco, que tentei me desligar,
Foi mais forte que nós ...
Coração bate apressado
Virei musa em sua vida, você se tornou inspiração.
A única coisa que digo, não é loucura, é PAIXÃO com maturidade.
UM AMOR, CUMPLICIDADE, uma grande afinidade.
Quero-te aos poucos,
Mas é de um jeito louco,
Profundo, uma comunhão de almas,
De juras em prosas, poesias, cuidados, compreensão.
Andei conversando com DEUS,
Tentando entender o que ele dedilhou,
Pelas linhas desta vida, algo pra nós traçou.
Olhei para o céu e orei,
Agora sim eu sei
Nosso encontro ele marcou
O caminho ele traçou
Tanto tempo demorou
Mas sei que você me esperou
Pois este nosso encontro
Esta escrita nas ruas da vida, tem traços de puro amor.

Bia Castellano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...