segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

POEMATIZE-SE






Parabéns
Aniversário de um mundo mágico .
Certo dia estava eu conversando
No tal mundo virtual
Nele encontrei alguém de inteligência acima do normal.
 Chamado Protásio Vargas
O moço em mim reparou
Pelas coisas que eu dizia
Conversando em notas do face
Tudo em forma de poesia.
Começamos a poetar
Até que um vídeo postei,
 Nem ao menos reparei
Foi parar em seu mural.
 Foi assim meu belo poeta
Não sei se vais lembrar
Entrei em poematize-se
Meu padrinho Gaúcho
Vive em MINAS GERAIS.
Este encanto de lugar
Que pra você já existia
Era o mundo virtual
O recanto da poesia.
Desvendou um lado meu que estava amortecido.
 Aqui fui encontrando amigos,
Fazendo poesia
Ao me encantar e
Encantar outros
Recebi uma carta poética
Que hoje carrego com carinho
Alegria Orgulho
Amor
É minha carta da poesia a CP 62.
Parabéns Protásio Vargas
Parabéns a todos os poetas e poetisas
Que fazem parte deste mundo encantado
A Equipe que formou
Todos em defesa da cultura e do AMOR.

 Bia Castellano






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...