quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meu encontro comigo... Ou contigo?




Hoje estou só.

 Procuro encontrar-me em mim ou quem sabe em ti?
Sinto uma onda que envolve meu corpo e me sintocalma.
Fico cada vez mais terna, te sinto em mim.
Contemplo a noite que desponta lentamenteenvolvendo a terra
Só vejo teu vulto, meus olhos embaralhados e tetornas presença em mim.
Ouço tua voz a murmurar meu nome, sinto teu perfumedoce, chamas por mim.
O suor escorre por meu rosto, meus cabelosmolhados, ando mais rápido.
Lágrimas correm como se pretendessem lavar minha alma,minhas forças estão no limite.
Meus lábios frios estão ficando roxos, caio elevanto.
Meu corpo esta dormente chove.
Estou fraca, já não sinto mais nada.
Acordo em prantos já não percebe se sonhei ou vivi?
Toco meu corpo para ver se estou desperta.
Olho ao meu lado estas junto a mim.
Viro-me e abraço-te forte.
Rogo aos céus permaneça sempre aqui!


Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...