segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ACRÓSTICO - Confesso que achei lindo este poema....




ACRÓSTICO

B ela és tu
E ntre tantas te destacas
A o te encontrar meu coração dispara
T remendo um pouco chego até onde estas
R isonha sempre a mim te chegas
I mcapaz de qualquer gesto fico mudo
Z unindo o mundo em volta

C ontigo assim tão simplesmente
A gasalho meu coração em disparada
S orrindo eu vejo
T ão carente
E s tu minha mulher amada
L embro da primeira vez em que nos vimos
L ouco de paixão fiquei ardente
A lucinei no teu abraço quente
N ão consegui disfarçar
O coração ardente.

D epois disto tomei um outro rumo
E não consigo mais ser eu mesmo

A cho que me encantastes
L oucamente
M inha vida virou pelo avesso
E nestes versos quero te dizer amada
I nocente eu quero a ti por namorada
D entro de mim fazer tua morada
A mor , paixão, és minha amada.


Valeu poeta......lindo de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...