quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prece de rogativa ao Pai .




Prece

Ajoelho e baixo a cabeça em prece;
Louvando ao Pai Maior escute os filhos teus;
Hoje Senhor é dia de agradecer;
Pela vida, o alimento o trabalho que me deu o sustento.
Perdoa Senhor os erros meus.
Antes de pedir a ti Pai Maior, perdoo aos que a mim de alguma forma humilharam.
Pedindo que perdoes aos que com ou sem intenção machuquei.
Senhor antes de pedir rogo pelos irmãos que sequer sabem orar.
Pelos que tem fome, frio.
Pelos vagam nas ruas sem teto e sem destino.
Pelos que não aprenderam a orar, a trabalhar.
Senhor rogo por meus irmãos que se encontram em perigo
Pelos que cometem as maiores violências contra si mesmos e contra o outrem
Que seja nesta hora socorrida por uma palavra amiga um abrigo;
Que chegue até eles a súplica da salvação.
Pelos que estão nas penitenciárias, abrigos, casa de passagem;
Pelos que vagam ao relento sem nenhum alento;
Ajuda-nos Pai;
E quando ajudar-nos ajuda também a lembrar de agradecer...
A roupa lavada, a família, o calor do teto, o alimento a lição.
Proteja todos os filhos para amparem os pais.
Daí-me a saúde sempre se eu merecer me saiba Senhor teu evangelho entender;
Faz-me melhor; Amém!
Eu tua filha,

Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...