quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A espera na busca incessante e definitiva por ti!







A espera na busca incessante e definitiva por ti!
O entardecer...
A natureza deita preguiçosa
E a noite vai descendo à terra como véu envolto em pontos luminosos
Acariciando a todos.
O vento calmo sopra suave;
Eu com ele sonho em ti.
As luzes me focam
Confundem-se ao longe com pontinhos prateados que sorriem pra mim
Eu pra você...
A lua desponta tonta e bela
Uma grande bola de prata que ilumina a terra....
Reflete em nós!
Seu perfume me deixa enebriada e enamorada, respiro fundo....
Sinto sua respiração ofegante que é estonteante, só vejo a ti!
Caminho e sinto meus passos leves como pluma, transmitindo a certeza de chegarmos juntos na mesma direção.....
Sou só sorrisos e alegrias, junto a tua companhia, sinto apenas AMOR
Seguimos a mesma estrada, é a nossa caminhada, na mesma  direção
E assim, vamos seguindo, nos amando, nos fundindo, até virarmos um só!

CP 62 Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...