quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amor apenas....não se planeja, acontece!






Porque?
Porque você?
A indagação não para quando o coração dispara, apenas em ver você....
Olho sempre com carinho, fico louca de emoção....
Me levastes o coração e nem a chave lhe dei...
Agora ficou guardado, e o desejo com cuidado, sem limites, sem razão...
Tomastes o meu pensar, fico sempre a imaginar, nosso ninho de paixão...
Entrastes devagarinho...foi me tomando aos pouquinhos, sem ao menos eu notar.
O amor mexe com a gente, é uma loucura doente, gostosa que faz sonhar.
Passo o dia divagando, a noite só te esperando, se não te vejo enlouqueço...
Estou pagando alto preço, me transformei em AMOR.
Em seus versos eu me perco...
Em seu sorriso me faço, em seus braços eu esqueço de tudo que é real.
Neste mundo virtual, ultrapassamos fronteiras...
Te procuro a noite inteira quero te amar mais e mais!
Hoje em compasso de espera, aqui ou ali tanto faz...
Quero te amar mais e mais...sentir que estas junto a mim!
O tempo vai se passando, e aqui eu fico esperando o dia de te encontrar.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...