segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonho ou AMOR?





Quando te conheci
Fiquei muito encantada
Falando coisas de amor
Não parecia sofrido
Fui chegando aos poucos
Logo me encantou
Trocando juras em prosas
Fui me entregando ao amor
Despertou em mim carinho
Foi me tomando aos pouquinhos
Até que um dia acordei
Querendo fazer meu ninho
Encontrei em você tudo
A Força, o amor a calma
As palavras dignas de um sábio
A chave de seu coração ganhei, antes mesmo o meu lhe dei
Seu jeito acanhado e ao mesmo tempo atrevido
Derreteu minha alma
Misterioso e tão aberto
Acredito na afinidade
Em você encontrei tudo
Pura realidade
Meu coração dispara
Tremo toda quando o vejo
Que loucura meu querido
Não quero te deixar mais
Isto é mais do que comunhão
Existe ou não?
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...