quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AMOR SEM LIMITES!





AMOR



Vejo o azul do céu em cada pedaçinho seu!
Por mais que eu ande, te distancias de mim.
Te sinto cada vez mais distante...
Piso na areia, o mar me tocaAvanço um pouco mais, a água toca em mim..
O vento sopraAcaricia meu corpo, envolve meus cabelos, toma meu ser.
Hora com fúria desordenada, ora calmo como a onda branda...
Nada disso é sonho: tudo é real...
Vejo o céu dono de uma extraordinária e incomum beleza.
Bafejam mansos,bravos e ferozes ventos;
Surge a luz do sol, possuidora da cor e doçura do mel;
O ár é fino e frio.
A natureza é a plateia dos meus sentimentos...
E Eu sinto saudades....
saudades de você, saudades de mim...
Olho em volta...
]Ando ligeiro, sinto em mim seu cheiro
Meu coração dispara
Escuto tua voz presente, tua voz ausente, tua voz serenizada....
E te aproximas de mim.
Agora eu te vejo, me envolves em teus braços e eu te beijo, desejo...
Me beijas, desejas, estas finalnalmente em mim!



Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...