quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Simplesmente AMOR.







Amo a vida...
Eu amo...
a poesia...
a escrita...
amo...
Eu amo....
meus amigos....
Eu amo...
minha filha, MUSA eterna,
eu amo....
Eu amo...
meu neto...meu REI....
amo ....
Eu Amo amar.....
Eu amo...
aprendizados...
amo...
Eu amo....
simplesmente....amar...
E se amar não houvesse ...há...o poeta enventaria...
Em versos o cantaria....
E o conjugaria....
Eu amo....amo amar....
Amar simplesmente...
amar é estar em estado de graça...
é receber em você o outro....
é sentir um sentimento louco....
amar...simplesmente...
amo...
Eu amo...e sei amar!
Abençoados todos os que aprenderam a AMAR.....
Amor eu o saúdo ....
entre nos corações ...
ame....
Amando fazendo morada...
A vida será abençoada...
Pois não há vida sem AMOR!
Amo amar....
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...