quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UM POUCO DE CADA UM






Lançado na FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE
NOVEMBRO DE 1966.
EDIÇÃO ESGOTADA EM 1967
PRIMEIRO LIVRO.
EDITADO PELA LIVRARIA DO GLOBO
DISTRIBUÍDO PELA PELA LIVRARIA SULINA DE PORTO
ALEGRE.
A FEIRA DO LIVRO É UM DOS MAIORES EVENTOS CULTURAIS
DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
VOCÊ PODE LER TREXOS DESTE LIVRO NO GOOGLE.
MEU CARINHO AOS AMIGOS...
VAMOS POETAR... COM AMIGOS, AMORES, VIAJAR A SÓS
NA POESIA...
COLOQUE UM POUCO DE VOCÊ POR AQUI...
Deixo muito de mim ....
Neste espaço


BIA.

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas por agradecimento as bênçãos que Deus nos proporciona e especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    SALMO 64
    1 OUVE, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
    2 Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
    3 Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
    4 A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem.
    5 Firmam-se em mau intento; falam de armar laços secretamente, e dizem: Quem os verá?
    6 Andam inquirindo malícias, inquirem tudo o que se pode inquirir; e ambos, o íntimo pensamento de cada um deles, e o coração, são profundos.
    7 Mas Deus atirará sobre eles uma seta, e de repente ficarão feridos.
    8 Assim eles farão com que as suas línguas tropecem contra si mesmos; todos aqueles que os virem, fugirão.
    9 E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele.
    10 O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...