sexta-feira, 29 de junho de 2012

Saudades apenas

Saudades apenas.
 Saudades...
Saudades de amar...
Saudades de andar sem rumo por caminhos floridos
Saudades de cheiro de terra molhada
Saudades de abraço apertado Saudades de te ver...
Saudades de amar simplesmente
Saudades de um sorriso franco
Saudades das estradas que não trafego mais
Saudades de casa lotada
Saudades da fogueira que saltava em noite de São João
Saudades de conversas silenciosas
Saudades de pipoca, de pinhão.
Saudades de teu cheiro doce
Saudades de conversas cruzadas hoje armazenadas em meu coração...
Saudades de presenças ausentes
Saudades dos domingos de família reunida
Saudades de casa... aquela casa que não tenho mais
Saudades das piadas de meu Mano...
Saudades do papo animado de meu Pai.
Saudades da atenção e do carinho de minha Mãe...
Saudades do céu...
Saudades apenas...
Saudades!

CP 62 - Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...