quarta-feira, 27 de junho de 2012

Poesia apenas.

Outono ensolarado

 Hoje acordei em festa
 Em mim uma alegria incontida
 Sei que vou te encontrar
 Por entre os caminhos de folhas secas
 Passo sorrindo mesmo sem notar
 Estou com um fascínio que transborda
 Ando por entre arvores secas
 Meu pensamento é seu
 Pareço uma menina olhando o céu
 Tento no azul profundo do alto
 Encontrar a resposta que só existe em mim
 Apresso o passo
 Sigo por entre caminhos
 Riachos Ando feliz
 Em minha frente aquela ponte é só o que nos separa
 Meu coração bate forte
 Olho apreensiva seguindo em frente
 Meu olho brilha ao encontrar o teu
 O abraço é forte passa e transpassa
 Ficamos assim por longo tempo...
 Sinto seu calor em mim
 De agora em diante vou ter a certeza que não é sonho
 É amor que reviveu
 Renascemos aqui!

 CP 62 Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...