quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desencontros de AMOR.

Desencontros

 Meu caminho é o teu
 E meu caminho é aflito
 Incerto confuso
 A certeza estava em mim em ti
 Perdi
 Esqueci
 Faz-se em nós solidão
 O percurso é longo
 Áspero íngreme
 Em mim tua presença ausente
 Em cada canto uma saudade
 Olho tudo com ansiedade
 Não estas mais aqui
 Nosso amor era sereno
 Calmaria de um bem querer
 Teu sorriso aberto
 Era uma canção
 Então Passou
 A saudade de teu riso me faz sorrir
 Teu amor sempre foi meu
 Mesmo distante te via a todo instante
 Carente latente ausente de mim
 Tua tristeza era também minha
 E juntos fizemos planos
 Enganos
 Paixão que embala
 Arrepia cala
 Percorro estradas por onde andamos
 Rios que passamos
 Montanhas que escalamos
 Caminho de enganos
 Você partiu
 Eu parti
 Saudades de ti
 Saudades de mim!

 Bia Castellano de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...