quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para minha filha amada.

Filha

 Nascestes de mim
 Viestes ao mundo aos gritos e com calma e carinho em meus braços te aninhei
 Em meu ventre te carreguei cuidei amei com todas as forças
 Eu te embalei em meus braços
 Conduzi os teus passos até ficares em pé
 Abrandei teu choro no colo
 Viestes nus te cobri
 Banhei-te
 Alimentei-te em horas certas
 Velei tuas noites bem ou mal dormidas 
Cantei desafinada te embalando acanhada me sentindo sempre feliz
 Filho te dei guarida para seguires em frente
 A cada sorriso teu meus olhos brilhavam
 Sua vitória foi minha
 Você crescendo agarrado a minha mão
 A cada dia te ensinava e contigo aprendia
 Os dias foram passando que eu mesma não percebi
 Era tempo de escola
 Ganhando o mundo de DEUS
 Hoje te digo filho meu
 És meu maior e melhor presente
 Andamos juntos na estrada
 Já têm teus filhos agora meus netos frutos do amor
 Acompanho a caminhada
 De cada momento seu
 Logo você cresceu de mim de depreendeu
 Segui meu rumo na vida
 Ao longe estou vigiando tentando ainda te orientar 
E mesmo que eu me ausente em mim estarás presente
 Nas minhas orações diárias rogo ao PAI muita saúde 
Que encontres no teu caminho alegria e muito amor
 Siga sempre sê feliz Filho se eu errar perdoa foi tentando acertar
 Foi simplesmente por te amar.


Eu tua mãe.

CP 62 Bia Castellano









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...