domingo, 8 de julho de 2012

Superação



Sinto-me cansada estou fraca, mãos geladas, tento desesperadamente aquecê-las em mim.
Meus braços esfregam as mãos.
Perna bamba meu corpo esta sem forças, andei muito e não consigo chegar, meus olhos fitam a linha do infinito, nada desponta.
Aos poucos ando mais devagar, minha respiração se torna difícil, o ar esta pouco sinto muito Frio.
Meus lábios ressecados pelo tempo a sede pedem água...
Assalta-me o medo...
Choro e ando, preciso chegar.
A noite se aproxima e com ela despontam as estrelas confundem-me...
Acendem e se apagam, estou tonta, preciso seguir...
Tento apressar a caminhada, sei que estas a minha espera ou não?
Avisto a casa, longe para quem esta exausta.
Falta muito pouco...
Vou conseguir, cheguei.
Olho em volta e não te encontro não estas, jogo-me na cama e durmo ainda em prantos.
Acordo muito tarde, olho em volta, a casa como eu está calma, um novo dia raiou, saio, respiro o ar puro do campo aberto.
Sinto-me nova...
Feliz, não importa se não estas aqui...
Nada neste momento importa apenas a felicidade de ter chegado eu me venci!

CP 62 BIA CASTELLANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...