quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lagrimas de AMOR









Porque você foi embora
Fiquei triste sem entender
Tentei falar escrever
Não encontrei mais você

Enviei o meu calor pra te aquecer
Meus beijos e meu carinho
Você saiu de mansinho
Nunca mais me procurou

O céu ficou triste
choveu
A lua se escondeu
O sol se apagou

Os pássaros não cantam mais
As flores murcharam
Os verdes morreram
Meu coração se fechou

Sai por todo canto
Procurei você em todo lado
Pois meu coração a bater
Só escuta quando quem fala é você!

Bia

2 comentários:

  1. PASSEI POR ISSO, VOCÊ SABE MELHOR QUE NINGUÉM, ATÉ HOJE NENHUMA PALAVRA SEQUER. ADORO SEU BLOG BIA, ASSIM COMO POSTO NO SEU, VC TEM TODO DIREITO DE IR DIRETO E POSTAR O QUE QUISER NO MEU. BJU.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada poeta querido. Tem gente poupando palavras...uma lástima, tão bom poetar junto, conversar muito gostar sem parar....não precisa casar pra conversar...risosss.
    Mas...tem alguns que se falarem se sentem comprometidos. Gosto muito de você Astronauta...grata pelo carinho e o perfume de bem querer que deixou aqui. Um beijo no seu coração, Bia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...