terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prece de agradecimento.










Senhor hoje termina o dia em oração.
Tenho recebido tantas bênçãos que preciso dividir esta alegria com meus amigos.
Pai... Tanta coisa tive sem sequer pedir.
Nasci, fiz muitos aniversários, brinquei quando era hora de brincar.
Amei com a maior ternura e entrega.
Fui e sou amada...
Chorei tanto que hoje Pai confesso, devo ter secado as lagrimas todas, ou quase.
Venci com tua ajuda as dificuldades naturais da vida, outras difíceis de esquecer e vencer.
Meu aprendizado foi uma bela história, como tantos outros.
Mas o que vim fazer hoje aqui Pai foi agradecer pelo grande milagre da vida!
Grata SENHOR, pelos que me deram a vida.
Pai obrigada porque tive a grande graça de dar a vida a outro ser;
Mas Senhor quero te agradecer mais... por aquele a quem dei a vida ter gerado mais vida!
Oxalá Pai Maior possa sempre estar a rogar e agradecer!
Amém...
Namastê...
Assim Seja...
Paz e bem....

Bia.

Deus é um só, você pode dar a ele o nome que quiser, vai sempre estar ao seu lado ou se preferir em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...