sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

.Eu nunca vou te esquecer.





Eu te quero muito mais...


Sem você fico sem Norte, perco o rumo
Sem você Eu não me encontro
Vejo-te em todo o lugar
Juro Amor não é sonhar
É simplesmente aquela vontade de te encontrar
Marcamos
Andei
Pelas estradas da vida sofri te procurei
Em meu desespero meu querido
Andei descalça
Na chuva no frio
Até que parei em um bosque lindo florido
Vi um anjo e uma forte luz
Então ajoelhei e orei
Pedindo ao anjo que te encontre
Me leve até você
Adormeço
Sonho
Oro
Choro
Sinto em meus lábios os seus
Seu calor em meu corpo
Seus olhos encantados fitam os meus marejados
Momento infinito e eterno de puro AMOR
Dormimos assim abraçados
Como seres colados
Sua energia me transpassou
É vida querido é emoção
AMOR.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...