quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tempo tem quem quer.








Ter tempo
Tenho muito tempo
Não tenho tempo
A vida é o tempo
Interessante como algumas pessoas tem tempo
As pessoas que tem tempo são as mais ocupadas
Sempre encontram entre um compromisso e outro tempo
Tempo de trabalhar
Tempo de ajudar o outro
Tempo de se cuidar
Tempo de amar
Tempo de passear
Tempo de sorrir
Tempo trabalhar viver
Aquele que não tem tempo é o que não valoriza o “tempo”
Para pessoas e coisas que não interessam mais
Tempo meu amigo “Eu” tenho e de sobra para tudo o que me interessa
Quem não tem tempo é aquele que se voltou tanto pra si mesmo
Que sem olhar para os lados deixou o tempo passar
O tempo é nosso maior tesouro
Tenha tempo use bem o tempo só assim quando ele passar
Você vai poder dizer
Que bom que eu tive e tenho tempo
Benditos os que têm tempo!

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...