quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sonhando









Convido você a sonhar
E lentamente ao ler o poema
A alma fica serena
O corpo torna-se leve

Meu coração vai passear
Entre nuvens e estrelas
Procuro Eu te encontrar
Meu pensamento esta leve

Minha razão tem forma
A forma do AMOR a dançar
No grande palco da vida
Suspiro fundo

Quero em versos sonetos e prosas
De você me aproximar
Olho em volta
Sei que vais me notar

Apresso o passo
A caminhada é longa
Passo por rios correntezas
Atravesso morros e planícies

Percorro estradas de flores
O pensamento esta em você
Olho os céus em prece
Eu comungo em sonhos teus

Sinto por trás seu abraço
Seu calor o seu perfume
Viro e toco seus lábios
No silêncio dos meus sonhos.


CP 62 Bia Castellano






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...