Crasy Júlio Iglecias- Youtub ( Aperte que toca).

Loading...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Os que partem pra outro plano...




Os que partem pra outro plano...

Hoje o sol não nasceu pra mim.
O dia não raiou a flor não se abriu.
Hoje meu coração não bateu
Meu pulso parou
Meus olhos fecharam pra sempre.
A cidade não acordou
Apenas chorou
A juventude que me foi tomada
Minha família esta triste
Meus pais e irmãos não falam mais
Meus amigos estão mudos
Apenas lamentam
A dor da perda
A dor da morte
A dor que jamais vai passar
Hoje eu não vi Santa Maria
Hoje milhares de pessoas olham os céus em busca de DEUS!
Porque hoje o futuro deixou de existir
É que hoje eu queria sorrir
Mas sem quererMorri!
Mas comigo levei sonhos, projetos
Levei AMOR no coração
Levei você dentro de minha vida....
Deus, EU Revivi.....
Em ti..

Bia Castellano