quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paz!









Hoje eu quero paz
Quero o silêncio do lar
Da mata
Do luar
Quero sentir meu sonhar
Quero apenas pensar
Hoje preciso ficar comigo
Sem amigos sem amores
Sem família ou ao menos flores
Preciso meditar
Estou triste
Sei que passa
Apenas hoje me esqueças
Desliguei celular TV computador
Preciso entender esta dor
Que me aflige e ameaça
Hoje é um dia sem poesia
Sem sol sem chuva sem vento
Apenas eu e o momento
Meu encontro singular
Olho para o alto e oro Eu e DEUS apenas
Converso alto choro
Ando ligeiro e imploro
Meus pés estão torpes
Meu corpo cansado
Vejo seu vulto ao meu lado
A dor da perda aflorou
Meu coração dispara
Nem sequer ouço tua fala
Teu rosto sofrido
Olhos marejados coração ferido
Sento a seu lado em silêncio
Nada temos a falar
Apenas a lamentar
A vida nos separou
Sigo só na caminhada
Anoitece vejo o céu
Mais uma vez Paí Maior
Olha por nós
Sei que me escutas
Entendes-me e acaricias
Sinto frio estou exausta
Abraças-me seguimos em silêncio
Apenas hoje SENHOR olha por nós.


CP 62 Bia Castellano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...