quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Oração de consolação






Senhor.

Hoje bem mais do que ontem eu preciso de ti em mim.
Estou carente de afeto, de amor ao semelhante, estou carente de mim.
Paí amado rogo de todo coração que me escutes no meu silêncio,
Minha prece é por mim mesmo
Preciso de forças para auxiliar os milhares de irmãos
Muitos mais necessitados do que EU.
Pai eu não quero e não vou fraquejar
Não vou derramar o pranto inútil que a ninguém
Sequer a mim favorece
E em prece te rogo LUZ
Vou sim plantar a palavra amiga no coração de cada irmão
Vou oferecer o pão e água, mas também a minha sabedoria.
Meu consolo para levantar aqueles nada mais tem a frente a não ser a incerteza.
A ter mais coragem do que ontem
A ser digno de ser chamado de filho teu!
Escuta-me a prece que levantando os olhos pra ti imploro
Da saúde, força e coragem para prosseguir.
Da a retidão e pulso firme para possa EU com humildade me conduzir.
Em nome Deus Cristo e Caridade.
Que assim seja!

CP 62 Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...