terça-feira, 16 de abril de 2013

Ruas de minha vida!




A vida aos poucos abre ruelas, traça caminhos...
 Na caminhada procuro sempre estar presente
Acompanhando o simples andar de um dia, que de hora em hora se esvazia.
Voltando a anoitecer em mim...
 Despertei cedo na jornada, querendo ver raiar o dia em caminhada.
Vendo caminhos ensolarados, flores lindas plantadas, em todo o correr da estrada.
Colorindo a caminhada teu perfume esta aqui.
Ao meio dia parei, após segui...
Andando sempre sorridente, seguindo por entre bosques.
Vegetação no caminho vai cada vez mais leve meu andar
Perfumados sonhos estão aqui.
Estou de bem com a vida,
A tarde cai de mansinho, e o sol devagarzinho de despede de mim.
Vejo a frente à noite caindo aos poucos
A natureza que deita preguiçosa, e vai descendo a terra
Como um véu envolto em pontos luminosos
Um Véu negro que a todos acaricia.
Apuro o passo está quase chegando
Como em sonhos estas me esperando
Desde sempre meu despertar é em ti.
Corro ao teu encontro, me abraças.
Enlaça, nosso coração transpassa.
Tu passas a viver em mim.
Eu passo a viver em ti...
Olho a noite
Como se em passe de mágicas
Estrelas brilham nos céus Até a lua nos sorri.

Bia.


 Desconheço a autoria da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...