terça-feira, 16 de abril de 2013

Se Eu pudesse, parte dois





Se eu pudesse atravessaria mares
Andaria a nado pelos rios da vida
Cantaria como os pássaros apenas para me escutares
Atravessaria montanhas para te encontrar
 Se eu pudesse
 Construiria um mundo encantado
Só com você ao meu lado
Cheio de plantas do AMOR.
 Se eu pudesse meu príncipe
Construiria um castelo de sonhos
 Enfeitaria com ternura
 Plantaria no jardim com perfumadas rosa de alegria
 Se eu pudesse
Adormeceria a seu lado
Anoiteceria em seu leito
 O Alimentaria de abraços e permaneceria em seus braços
 As cobertas seriam de carinho
De beijos o nosso dia
 A noite entoaria cânticos de puro AMOR
 Se eu pudesse!

 CP 62-Bia Castellano

 Desconheço a autoria da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...