terça-feira, 16 de abril de 2013

Oração de um irmão desabrigado







Senhor.
 Faça com que eu suporte...
 O frio, a fome, a falta do alimento.
 Faça com que eu suporte...
 O irmão que passa ligeiro e não me olha.
 Faça com que eu suporte...
 O frio do inverno rigoroso que chegou
 Faça com que eu suporte...
 A falta do teto, da cama quentinha, do banho quente.
 Faça com que eu suporte...
 O egoísmo dos homens, a família perdida.
 Faça com que eu suporte...
 O deboche e a maldade humana
 Faça com que eu suporte...
 A falta dos amigos, do trabalho.
 Faça com que eu suporte...
 Mas me faça forte para que a sorte venha ao meu favor.
 Recupere-me o amor próprio
 A coragem
 A persistência
 A saúde e o trabalho voltem
 A cama e teto
 O amor e afeto
 Sou teu filho senhor
 Nasci de uma mãe e um pai que na vida se perdeu
 E mesmo com toda a carência
 Faz-me homem, cidadão.
 Mais um inverno, sem morrer de fome e frio.
 Mais neste inverno possa EU SENHOR reviver EM MIM!
AMÉM!

 Bia

Desconheço a autoria da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...