sábado, 17 de março de 2012

AMOR.




Deixa-me te amar

Teu corpo tocar
Teus lábios beijar
Teu calor com o meu misturar
Você em mim
Eu vejo teus olhos
Ao te olhar sinto prazer
Seu rosto suave aos poucos em mim
Toco seus lábios
Nariz
Boca
Minhas mãos deslizam suavemente
Por teus cabelos
Meus braços
Afagam-te
Abraçam-te
Teu cheiro em mim
Meu cheiro em ti
Enlace de uma mistura de mãos
Sinto o teu coração bater em meu peito
Junto ao teu corpo deito
Acolhes-me em teu leito
Respiras em mim
Entrelaçamos-nos e amamos
Dormimos assim. .

CP 62 Bia Castellano

2 comentários:

  1. O meu pranto escondeu as sílabas de uma palavra
    O meu céu não precisa de Sol para ser azul
    A minha emoção transbordou nesta clara manhã
    Tal como as incontidas águas que correm para sul

    Este Inverno que o meu querer instaurou
    Tem o rosto coberto por densa bruma
    Tem a força de todas as marés esta emoção
    Que devolvi hoje à espuma

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo comentário em poesia.
    Seu escrito esta belo e suave, meu carinho, Bia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...