terça-feira, 13 de março de 2012

Recebi de Roseli Bueno





Prezados autores,


 Em primeiro lugar quero que saibam o quanto tenho admiração e gratidão por cada um de vocês que me ajudaram e ainda ajudam para que este Projeto seja conhecido.
Durante esta longa jornada tive que superar muitos obstáculos, mas não há vitória sem luta... e a minha disposição e determi- nação estão a cada dia um pouco mais fortalecidas, pois acredito neste projeto e tudo estou fazendo para divulgá-lo.
Faz 2 meses que recebi um convite para fazer um "Programa de internet, para webtv" do Jornalista Humberto Mesquita, não hesitei, aceitei o desafio e estou a duras penas produzindo este programa que será semanal, por enquanto não temos "Patrocinios" somente "voluntários", vou aproveitar esta oportunidade para divulgar um pouco mais o Livro Objetos & Memórias.
O programa é de variedades, assuntos sobre a "Terceira idade" nas áreas de "saúde, lazer, cultura, entre outros". Será semanal, vai chamar Vida Vivida - com 3 quadros: (Histórias da vida) (Desafiando a idade) (Objetos e Memórias).
Preciso de patrocinio institucional para manter a equipe e o estudio(por enquanto estou mantendo os custos minimos) se alguém de vocês conhecer alguma empresa, por favor me avisem.
 Por enquanto estou tentando falar com a Ultrafarma, Sebrae, e com o Governo do estado), mas enquanto isso tudo não se resolve, estamos gravando os quadros, com o apoio da Equipe e do estudio do Jornalista Humberto Mesquita.
 Mas adiante creio que já poderei dar maiores detalhes, por enquanto fica a curiosidade.
Quero que saibam que continuo a luta com toda humildade, amor e carinho pelos idosos do Brasil, e conto com vocês para entrevistas no quadro "Objetos & Memórias" para falarem sobre seus objetos e indicações de amigos da terceira idade que realizem atividades que de alguma forma desafiem a idade, como exemplo: nos esportes, musica, dança, artes, algo que chame a atenção para o quadro "Desafiando a idade". A estréia esta prevista para meados de Abril na webtv - Tv de internet. Grande abraço, desejo á todos uma excelente semana!

By Roseli Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...