domingo, 8 de abril de 2012

O silêncio é prece.

O silêncio é prece.


 Deus deu-nos apenas uma boca...
 Dois braços/ duas mãos/dois pés/dois olhos/
 Duas narinas/ inúmeros dedos e por ai vai/ 
Temos muitos dentes/vários neurônios/ mas /apenas uma boca/
 Bendito seja o silêncio
Do silêncio vem à reflexão/
 A calma/ nele encontro pensamentos/ outros momentos/ minha alma./.
 Bendito silêncio/ evitas desavenças/ tertúlias inúteis/
 De ti retiro o bom senso /
No silêncio sinto/ Penso/caminhos traço/
 Meu mundo refaz/No silêncio encontro /
Harmonia que dirige meus passos/
 No mesmo silêncio eu oro /
Com DEUS converso/agradeço/ peço/imploro /
 Choro/lamento /momento que acalma /
Sou Eu comigo agora/penso/ repenso/
 O silêncio me acalma/
 Bendito sejas tu/
Reflexão de minha alma/
 Silêncio/
Grande sabedoria de quem sabe silenciar/
 Palavras/ o silêncio sabe falar/
 Aquietas-te e ora em paz!

 Bia Castellano de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...