segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Simplesmente....AMAR.







Amo a vida... Eu amo...a poesia...a escrita...amo...
Eu amo....meus amigos....
Eu amo...minha filha, MUSA eterna, eu amo....
Eu amo...meus netos...meus REIS....amo ....
Eu Amo amar.....
Eu amo...aprendizados...amo...
Eu amo....simplesmente....amar...
E se amar não houvesse ...há...o poeta enventaria...
Em versos o cantaria....
E o conjugaria....
Eu amo....amo amar....
Amar simplesmente... amar é estar em estado de graça...é receber em você o outro....é sentir um sentimento louco....amar...simplesmente...amo...
Eu amo...e sei amar!
Abençoados todos os que aprenderam a AMAR.....
Amor eu o saúdo ....entre nos corações ...ame....
Amando fazendo morada...
A vida será abençoada...
Pois não há vida sem AMOR!
Amo amar....

Bia

04/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...