segunda-feira, 14 de novembro de 2011

.Abandono, dor que mata!





Abandono parece apenas uma triste situação...
Abandono, nem sempre é de um pobre coitado.
Abandono é deixar de lado
Abandono é esquecer quem nos cuidou
Abandono nem sempre é tratar mal
Abandono é também esquecer
Abandono é deixar pra lá
Aquele que nos proveu
Abandono pode ser apenas se afastar
Abandono é não abraçar
Abandono é não beijar
Abandono é não levar comigo aquele que a mim deu abrigo
Perdeu o sono, cuidou.
Abandono é olvidar aquele que não me serve mais
Abandono pode ser com requinte
Abandono pode ser suprir necessidades
Abandono é não levar comigo aquele que a mim deu abrigo
Perdeu o sono, cuidou.
Mas abandono eu tenho certeza
É querer se afastar que quem já nada mais tem para dar.
Abandono é dor que pode matar!

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...