quarta-feira, 5 de junho de 2013

Despertar no AMOR





Acordei lentamente, espreguiço-me só então abro os olhos.
Dia lindo sol brilhando com todo o esplendor de majestade que tem.
Reinando só iluminado todo o horizonte.
Hoje o céu esta limpo, piso a grama como se fosse um tapete aos meus pés.

Sinto-me bem, as árvores a minha volta formam um corredor imenso .
Flores dos mais diversos tipos colorindo um quadro me levam até você
Amor onde estas?
Foi aqui nosso primeiro encontro, diante desta beleza toda a testemunhar.

E eu sigo só pela caminhada tentando descobrir a estrada onde comigo marcou
É outono, a grama esta toda enfeitada folhas secas que fazem barulho quando piso.
A impressão que tenho é de que um pintor Divino coloriu o céu de um rosa avermelhado

É o entardecer, o céu mudando de cor.
Olho para um lado e para outro
Avisto-te.

Vens ao meu encontro aos poucos
Abraças-me forte e nesta sensação de coração em disparada
Olho os céus e rogo ao Pai jamais te afastes de mim!
Jamais me afaste de ti!

Estamos juntos
Quero permanecer em ti.
Amém.


 Bia Castellano

2 comentários:

  1. Bia, fui por aqui caminhando e inspiração procurando para poder lhe dizer, amo tudo isso que escreve...Mexe com meu coração... Jamais pare de dizer o que sente seus sentidos pois por certo colherá amigos, parecidos, escolhidos e quem sabe até queridos. Um beijo em seu coração. 19-07-2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido poeta amigo, hoje passei por aqui e encontrei este comentário. Lindo é um pedacinho de seu coração que deixou pra mim. Meu carinho sempre José Luiz Pereira de Godoy, obrigada por sua amizade e carinho seja sempre muito bem vindo, a casa é nossa. Bjs de LUZ! Bia.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário...