sábado, 29 de dezembro de 2012

Pudera Eu

Pudera Eu Pudera...
Andar por caminhos que sempre sonhei
Pudera percorrer teus pensamentos
Pudera em tua vida entrar lentamente
Pudera eu amor de forma permanente não mais me soltar
Pudera amar com calma e jeito
Pudera eu em teus sonhos habitar
Pudera amor abraçar-te ternamente
Pudera eu acarinhar-te com cuidado teus lábios aos poucos tocar
Pudera eu andar livre em seus braços
Pudera contar com você e pra você sonhos de amor sereno
Pudera amor segredar aos seus ouvidos o que em mim não quer calar
Pudera seu sorriso pra sempre guardar
Pudera eu amar-te sem limites
Pudera abraçar-te com a alma e pra sempre te amar
Pudera amor aninhar-me ao seu lado
Pudera manter amor você junto ao peito
Pudera jamais te deixar Pudera...
 Bia

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Grata pela visita, bom que gostou, volte sempre é uma honra. Bjs meus Bia.

      Excluir
  2. QUE AROMA... QUE SABOR... QUE BOUQUET... PRÓPRIO DE BIA... SEMPRE BIA. LINDO AMIGA MINHA... LINDO DEMAIS! VOU BEBENDO AOS GOLES... HOMEOPATICAMENTE... PAZ E BEM! SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Grata pelo seu carinho nas palavras...Volte sempre querido amigo...Paz e bem...sempre e com poesia....Bjs José Luiz Pereira de Godoy.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...