domingo, 13 de maio de 2012

Oração e saudades eternas

Amor eterno!

Poderia ser apenas mais um domingo de Páscoa, mas não o é.
Para mim este domingo tem cheiro de amor, mistura de carinho, ternura, saudade.
Domingo de Páscoa quando eu era menina, procurava ovos, ninhos escondidos.
O tempo foi passando e a situação inverteu...
Passei a construir ninhos para minha filhota encontrar.
O renascimento a aparição do Cristo era o que fazia lembrar Páscoa.
Mais um tempo veio o neto e segui fazendo ninhos para ele procurar.
Hoje tudo mudou...
Este domingo passa a ser lembrança da aparição do Cristo
Passa a ser de saudade de um amor que me precedeu.
Neste domingo, três anos atrás me despedia de meu mano sem saber.
Quero dizer a você amigo querido
Que o domingo de Páscoa me lembra de todas as formas o céu
Hoje eu passo o domingo sem falar, só por hoje.
Oro o dia todo
Louvo a DEUS
Rogo a ti Pai Maior
Neste dia quando eu olhar para o céu
Terei a certeza de ver uma LUZ
A estrela maior é luz que me precedeu.
Vai em paz, meu Mano,saudades eternas de você, fica com DEUS.


Bia. (Eu tua Mana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...