domingo, 8 de abril de 2012

Oração- Eu e DEUS

Senhor!
 Ajuda-me
Ajuda-me Pai a seguir firme a caminhada
Ajuda-me a ser forte mesmo que eu não te entenda
Ajuda-me Senhor a compreender que nada posso sem teu auxilio
Ajuda-me Pai a seguir sem desistir nunca
Ajuda-me Senhor a ser filha, mãe, esposa, mulher
Ajuda-me a compreender que nem tudo o que quero é possível
Ajuda-me a realizar o que posso sem temor
Ajuda-me Pai a perdoar o que considero imperdoável
Ajuda-me a vencer com meu esforço
Ajuda-me a amar sem limites
Ajuda-me Senhor a realizar em cada dia todo o meu melhor
Ajuda-me ainda a ter discernimento das coisas que ainda não percebo
Ajuda-me pai a realizar sempre algo de bom em prol de meu irmão
Ajuda-me a me ajudar, amém!

 Bia Castellano de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...