sábado, 10 de março de 2012

Quando eu era pequena








Milagre de AMOR!

Minha mãe sonhava comigo mesmo antes de me colocar no mundo
Com carinho e ternura aguardou por nove meses para que eu estivesse
Pronta a habitar o planeta terra
Eu cheguei chorando e com doçura ela me acarinhou
Passou muitas noites acordada
Velando meu sono febril
Quando eu comecei a andar cai inúmeras vezes
 La estava ela para me auxiliar a levantar
Alimentou-me com "seu "leite
Privou-se de coisas que amava para poder comigo ficar
Obrigada Mãe querida
Ensinastes-me na vida a cair e levantar
Quando iniciei na escola pela mão me encaminhava
A professora ouvia calados seus cuidados de aflição
Depois que o tempo passou chegou a hora dos passeios
Mãe quando em casa eu chegava os seus passos escutava
 De alivio porque voltei
Um dia tomei outro caminho
Fiz minha casa e prossegui
Mas nunca me esqueço de ti por um minuto sequer.
Querida  onde você estiver saibas que só lamento
O carinho que só o tempo
Ensina-nos recordar.

Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...