quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sonho Meu




 Sonho meu
 Era uma noite que continha no ar
À alegria penetrante
Fazendo com que me sentisse embriagada por ela
Os verões contem o fascínio que me deslumbra.
 Caia à tardinha
 Já se viam pessoas apressadas e distraídas
Sequer notavam o fenômeno que se me deslumbrava.
 É o efeito da alegria que de dia trás o sol e de noite cede lugar a lua
O céu se enfeitou de estrelas
A lua despontou cheia e radiante
Suntuosa e única a tomar meu coração por inteiro
Perdia-se no infinito a lua cheia
No ar o agradável perfume que se desprende de mim
Espero-te amor As estrelas me confundem
Acendem e apagam me deixando tonta
Preciso saber se vens
Assalta-me a incerteza dos humanos
Espero
Quero-te
Não vens
Sigo desencantada pela madrugada
É apenas mais um sonho não estas aqui
Olho os céus e imploro choro
Sinto teu abraço e estou em teus braços
 Fica aqui. .

CP 62 Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...