segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sonho apenas.






Sonho de AMOR.



 Flores brotam coloridas
Tapete que cobre o chão
No horizonte desponta o sol  longínquo
Cercado pelo arco-íris multicor
Paro encantada olhando a paisagem
Temperatura amena
Pássaros voam livres
Entoam cânticos de amor eterno
Respiro fundo sentindo a brisa a tocar levemente meu corpo
Meus pensamentos estão muito longe
Atravessaram rios montanhas e mares
Olho o sol dando lugar ao cair da tarde
Meu pensamento voa ao teu encontro
 Imagino você como se aqui estivesse
E em prece rogo aos céus
Pai que ao alvorecer possa eu trazer você mesmo que em sonhos
Amar de forma transloucada
E jamais me afastar de você
Meu amor mesmo que só por hoje... Vem me ver?


CP 62 Bia Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...